05/12/2013

Pré-treino e termogênico maxximum na prática!


A duas primeiras figuras da esquerda são do primeiro dia de experimentação do pré-treino, ainda sem sua formulação final, antes e imediatamente depois do treino. A fórmula possuía menos glicina, que foi aumentada para melhorar ainda mais o pump que já havia dado na primeira formulação (com isso nosso pré-treino tem mais glicina que qualquer outro no mercado nacional ou importado).

Hoje testei a versão final e está mais que aprovada!!!

Muita resistência (sente-se bem a quantidade de alanina, maior que em qualquer pré-treino), a pimenta que utilizamos nos termogênicos aumenta muito a termogênese e, para quem treina com esse objetivo, vasodilata muito bem. A recuperação tende a ser ótima por conta do HMB, creatina e glutamina. Vamos ver na bioimpedância dessa semana os resultados.

Vale lembrar que nossos termogênicos são os únicos que tem a preocupação de manter a massa magra de fato, evitando que seu metabolismo decaia durante dietas de restrição calórica. Além de compostos termogênicos que atuam em completa sinergia, alterando a termogênese de fato!



0 comentários:

Postar um comentário