06/09/2010

Whey Protein VP2

Uma das melhores matérias-primas do mundo, disponível em nossa loja.



O Novo VP2 proporciona mais nutrientes, mais aminoácidos e mais proteína para seus músculos, cientificamente comprovado em pesquisas.

VP2 é uma fórmula molecular nobre do Whey Protein Isolado e possui absorção extremamente rápida pelo tecido muscular. É a única Whey 100% isolada e 100% hidrolisada. VP2 é uma referência no mercado por ser um alimento protéico de altíssima qualidade. O laboratório Sports AST Science se utiliza das mais avançadas técnicas para implementar em sua fórmula uma nova propriedade de proteínas isoladas: micro frações de isolamento (MFI™) e hidrólise controlada de enzimas (CCTH™) que isola frações específicas e potentes das porções individuais de proteínas.

Uma vez isoladas, estas potentes frações de proteínas são separadas em partículas precisas de peptídeos (composto de aminoácidos), proporcionando uma maior retenção de nitrogênio. Todo esse processo é realizado em ambientes resfriados e não-acídicos, assegurando a qualidade e integridade total das proteínas. VP2 possui um perfil de nutrientes específicos para uma grande absorção e retenção de nitrogênio pelos músculos, proporcionando crescimento e reparo muscular.

0 comentários:

Postar um comentário