16/01/2014

Resultados


Muito orgulhoso dos resultados dos componentes de nossos pré-treinos e termogênicos. 
Depois dos exageros das festas de fim de ano e retomar o foco com o maxximum workout, o pré-treino termogênico e já em menos de 10 dias perder 2,2 kg de gordura e ainda ganhar 200 gramas de massa magra, é animador.
Aí você acha negócio comprar de fora ou o termo que apresentou casos de hepatite aguda nos EUA? Ou por outro famoso que é barrado constantemente pela anvisa? 
Um termogênico maxximum sai por 145 reais. Sem ser barrado, com a taxa de envio, um termogênico importado sai quase 100 reais e demora três semanas para chegar. Sendo barrado pela anvisa, acrescente 100% de taxas nesse valor.
Aí você compra um nacional e paga 150, 160 num produto à base de cafeína apenas, um dos componentes mais baratos. Pare e pense. 
São produtos feitos com base na literatura científica, não no "achismo" para apenas vender, mas para o cliente ter RESULTADOS. Experimentando já na primeira dose, você perceberá a diferença dos nossos produtos.
Por que não experimentar pelo menos 10 doses? Só fazer seu pedido pelo mail: maxximumsuplementos@gmail.com

Nossa lista de produtos, você pode escolher o número de doses a partir de 10.


1 comentários:

Unknown disse...

Suplementos é na FAN! Compre Whey Protein, Bcaa, Termogenico, Creatina, Proteínas, Whey Protein Isolado, Aminoacidos, Hipercalorico e Suplementos.
Visite nosso site. SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Postar um comentário