27/04/2011

Blend de Proteínas - pra quê serve?


O Matrix Micellar Casein da Syntrax é importante para pessoas que necessitam de um aporte maior de proteínas com diferentes níveis de absorção.

A Caseína Micellar é uma proteína derivada do leite que, ao contrário de outras caseínas, não é desnaturada durante seu processo de obtenção, o que permite alcançar concentrações de até 80% de caseína e 20% de proteínas derivadas do soro do leite (Whey Protein); ou seja, trata-se de uma proteína pura e super concentrada que fornece excelentes quantidades de aminoácidos e por isso atua de maneira mais eficaz na nutrição das fibras musculares fornecendo substratos suficientes para sustentar a massa magra e evitar o catabolismo.

Quando é a melhor hora para usar 5.0 Matrix?

Por conter proteínas que são metabolizadas de forma rápida e lenta, é uma fonte de proteína ideal para qualquer hora do dia. Algumas pessoas vão consumir uma rápida fonte de proteína na qualidade, como whey protein depois de um treino e consumir uma fonte de proteína lenta, como a caseína, antes de deitar. Matrix 5.0 contém caseína (lento), ovo (médio) e whey protein (rápida) e é ideal para qualquer situação. Tem a capacidade de bombardear a massa magra rapidamente com aminoácidos, bem como fornecer ao corpo esses mesmos nutrientes durante um período maior de tempo.

Matrix é uma proteína superior para pacientes em condições médicas, como cirurgia bariátrica? Sim! O perfil de aminoácidos da Matrix é o melhor comparado com qualquer proteína no mercado. Além disso, ela fornece os benefícios exclusivos de três proteínas diferentes concentradas, oferecendo assim a melhor oportunidade para aumentar a saúde e bem estar, otimizar massa magra, manter o status antioxidante ideal, proteger o sistema imunológico, os rins e etc

0 comentários:

Postar um comentário