16/12/2013

ATENÇÃO: Oxyelite e casos de hepatite aguda.

Atenção, clientes maxximum!
Vamos fazer um comunicado e uma constatação.




Não vamos comercializar de forma alguma o termogênico Oxyelite, inclusive em sua versão nacional. Foram detectados 56 casos de hepatite aguda relacionadas ao consumo do termogênico nos Estados Unidos.
Como a ANVISA não analisa a formulação do produto para obter o registro, o laboratório apenas envia a fórmula e contendo o que é aprovado no Brasil, é liberado o registro.
E mesmo assim pessoas ligam querendo o produto importado. Por isso é meu dever como Educador Físico, visando e promovendo a saúde, informar.
Quem pensa que o DMA, ou o lipo6 black, ou o oxyelite importado vão ser a salvação para perder gordura já iniciou o programa completamente errado e de forma equivocada. O alicerce disso tudo é a dieta e o treino! O termogênico é para dar aquele empurrão no metabolismo e fazer você perder 1,5 ou 2 Kg a mais, ajudar a perder gordura nas regiões mais difíceis.
Por isso quando formulamos o termogênico da maxximum, procuramos ingredientes com comprovação científica do resultado e nas quantidades que funcionam. Além de ser o único termogênico do mercado com a preocupação em manter a massa muscular, item fundamental para que uma dieta para perda de gordura obtenha um bom resultado estético, na saúde e para o controle do peso.
Aqui a lista de ingredientes, juntamente com o link dos textos com referências científicas da eficácia.
http://suplementosmaxximum.blogspot.com/2013/12/produtos-maxximum.html

0 comentários:

Postar um comentário